Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 16/12/2021

Confira os detalhes do quarto capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes do quarto capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta quinta-feira (16/12).

Resumo do capítulo 004 da novela “Mar de Amor”, dia 16/12/2021

Não importa o quanto Martin implore, pois Esperança é linfática em dizer que não quer mais saber dele, muito menos se casar com ele, na verdade ela não quer que ninguém saiba o que lhe fez Leon. Mais tarde, Esperança decide vingar-se, ela pega uma faca e vai atrás de Leon, porém ele não permite nem que a jovem se aproxime dele.

Guilhermo presencia a cena, e pergunta a Leon se ele foi capaz de abusar de Esperança, Leon ordena Guilhermo a não se meter no que não deve. Aurora visita Estrela na mansão de Leon, Oriana as surpreende, e soberba, começa a insulta-los. Estrela dá uma bofetada em Oriana, Guilhermo interfere na briga, e mais tarde defende Estrela perante Leon, para que ele não despeça a jovem. Leon pergunta a Guilhermo porque sendo Estrela uma estranha, o inspira tanta ternura.

Victor Manuel segue com sua obsessão de que foi o responsável pela morte de Coral, e bebe além da conta. Moharidas se aproxima de Victor e lhe pergunta se ele tem um amor, uma mulher que faça sua vida mais doce. Cacilda segue amedrontada com a possibilidade de encontrar o homem maligno que a violou. Victor Manuel e Estrela se encontram muitas vezes, ele descobre com surpresa que ela leu seu livro, pois acreditava que Estrela era uma simples ignorante.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.