Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 16/03/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta quarta-feira (16/03).

Resumo do capítulo 064 da novela “Mar de Amor”, dia 16/03/2022

Leon está fugindo com o carro de Lucia. Ele perde o controle do carro e despenca de um barranco. O carro explode, mas a polícia não encontra os restos mortais de Leon e ele é dado por morto. Lucia liga para Oriana e Helena para avisá-las sobre o ocorrido com Leon. Santos e Oriana vão a capital e, ao verem Estrela, pedem perdão. Todos fazem as pazes.

Estrela se oferece para pagar uma cirurgia para Oriana. Victor Manuel consegue o dinheiro pelo resgate de Tilico e o leva a uma cabana abandonada. Tubarão consegue tirar Tilico de Rainha com algumas falsas histórias, e junto com Leon leva o garotinho a cabana abandonada. Tilico consegue escapar de Leon. Tubarão corre atrás do menino para que ele não desapareça.

Victor Manuel não encontra ninguém na cabana. Em Praia Escondida, Helena recebe uma ligação de Lucia, informando que Leon está morto. Esperança está dando a luz e Oswaldo pensa que ela terá um parto difícil. Catalina quer se casar com Victor assim que recuperarem Tilico. Victor pede um tempo e diz que para isso precisa de vários documentos que ele não tem.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.