Mar de AmorNovelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 13/06/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta segunda-feira (13/06).

Resumo do capítulo 119 da novela “Mar de Amor”, dia 13/06/2022

Mercedes é transferida para um presídio junto a Simona. Guilhermo descobre que Frederica estava se fazendo passar por Coral, assustando Estrela e iludindo Tilico e Moharidas. Tilico finalmente aceita que sua mãe morreu, mas diz que amará Estrelinha como se ela fosse sua verdadeira mãe. Oswaldo promete a Mercedes fazer todo o possível para que a deixem em liberdade.

Crisanta faz uma poção para conquistar Bracho e se casar com ele. Marco Túlio e Heleninha vão se casar também, mas Salvador a pede para não incluir sua filha nesses planos, já que é o único pai que a criança conhecerá. O advogado Plaza faz Salvador ver que seu orgulho está impedindo de que todos sejam felizes, inclusive a criança que poderá ter dois pais e duas mães que o amarão muito. Salvador entende e aceita que errou. Oriana está a ponto de começar a construir um asilo em ponta de pedras. Victor pede a Estrela que se case com ele e ela aceita. A igreja de praia escondida e o padre Zamora vão estar muito ocupados com tantos casamentos.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.