Novelas

Novela Mar de Amor: Resumo do capítulo dia 06/01/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Mar de Amor” está de volta nas tardes do SBT. Confira os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana, que começa a partir das 17h00 nesta quinta-feira (06/01).

Resumo do capítulo 019 da novela “Mar de Amor”, dia 06/01/2022

Quando Victor Manuel entrega um anel de compromisso a Oriana ela fica muito feliz e propõe que eles brindem ao compromisso. Victor diz a Oriana que o anel é apenas um simples presente, pois não a ama, então não teria porque se comprometer com ela. Oriana fica furiosa e expulsa Victor de sua casa. Victor a diz que sabe que ela se entende com Santos.

Hernan propõe ajudar Estrela a conseguir um trabalho. Oriana está tão furiosa a insulta a pobre Trânsito sem nenhum motivo. O advogado Torres diz a Guilhermo que Leon quer que ele volte para casa. O Padre Zamora recrimina Mística por não deixar que Martín se case com Esperança. A senhora afirma que o motivo é que a jovem está “manchada”. Leon tenta fazer com que Victor Manuel assine os papéis da venda do povoado.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo