Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 27/10/2021

A novela das nove vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", da Globo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta quarta-feira (27/10) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 171 da novela “Império”, dia 27/10/2021

Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Ademais, Maria Ísis se recusa a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa.

Logo depois, Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. José Alfredo pensa na prisão de Maurílio. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Xana é irônico com Maria Clara. Ismael manda Lorraine devolver o presente que ganhou de Silviano. Orville constata a morte de Carmem e Helena acalma Salvador. Por fim, Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo