Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 15/10/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta sexta-feira (15/10) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 161 da novela “Império”, dia 15/10/2021

Silviano convida Lorraine para um café. Vicente consola Cristina. Antoninho e seus amigos comemoram o resultado da apuração. Então, Silviano assume para Lorraine o seu amor por Maria Marta. José Alfredo desconfia de Silviano.

Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao Comendador. José Pedro encontra com Bruna e a leva para tomar um sorvete. Ademais, Maria Clara liga para Vicente para saber de Cora, e demonstra ciúmes por ele estar com Cristina. Cristina resolve ir em sua casa e Vicente pega carona com ela. Antoninho começa a festa na escola de samba. Enrico vai à casa de Leonardo e pede desculpas a ele.

Então, Cláudio se emociona ao falar de Enrico para Beatriz. Maria Clara faz uma surpresa para Vicente, que não gosta. José Alfredo consola Elivaldo ao visitar Cora no hospital. Em seguida, Felipe segue Enrico. Maria Marta convida Claraíde para sentar à mesa de jantar. Maria Marta liga para José Pedro e ele finge não se sentir bem. Helena leva Salvador para visitar a galeria de arte onde fará sua exposição.

Logo depois, Ismael chama atenção de Lorraine por ela ter ido à casa de Silviano. José Alfredo questiona Maria Marta sobre a paternidade de José Pedro e eles discutem. Salvador pede Helena em casamento. José Alfredo chama Maria Ísis para dormir em sua casa. Por fim, José Alfredo exige um teste de DNA dos seus filhos com Maria Marta.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo