Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 12/05/2021

Confira o resumo do capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta quarta-feira (12/05) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 27 da novela “Império”, dia 12/05/2021

Zé Alfredo tira Cristina do sério ao tratá-la mal. Cora rouba cueca de Robertão. Xana recebe missão inesperada de amiga à beira da morte. Maria Marta tranquiliza Cristina e afirma que Elivaldo sairá da prisão. Então, Maria Marta deixa Danielle uma fera ao boicotar obra no apartamento.

Ademais, Maria Marta diz que está ajudando Cristina para preservar a segurança de sua família. Cora deixa a casa de Magnólia levando uma peça de roupa de Robertão. Du aconselha João Lucas a esquecer Maria Isis. Érika tenta convencer Téo a desistir de ataque a Cláudio.

Em seguida, Robertão agarra Érika e tasca um novo beijão na jornalista. Érika faz um escândalo quando Robertão a beija novamente. Vicente estranha o comportamento de Enrico. Cláudio se preocupa com repercussão das postagens de Téo. Então, Cristina fica preocupada com sumiço de Cora. Lorraine decide procurar Maria Marta. Por fim, Maria Marta causa saia justa na família ao revelar chegada de sobrinha.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo