Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 11/05/2021

Confira o resumo do capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta terça-feira (11/05) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 26 da novela “Império”, dia 11/05/2021

Maria Isis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta cobra Helena. Du não gosta de ouvir João Lucas Falando de Maria Isis. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda. Magnólia não quer que Maria Isis pare de tomar o chá. Zé Alfredo faz as pazes com Maria Isis. Cora reconhece Maria Isis na rua. Cláudio consegue invadir apartamento de Téo.

Cláudio invade apartamento de Téo. Então, Cora segue Maria Isis até a casa de seus pais. Maria Clara mostra a nova coleção da Império. José Alfredo chega ao escritório e é recebido por João Pedro. Magnólia planeja enganar Zé Alfredo. Cora segue a família de Maria Isis.

Leia mais > Novela Império: Resumo do capítulo dia 10/05/2021

Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Ademais, Cláudio bate em Téo. Cora se aproxima da família de Maria Isis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico volta das compras com Vicente. Érika quer saber se Téo vai jogar sujo com Cláudio. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog do Téo. Enrico não gosta de saber que o pai foi citado no blog de Téo. Cora e Magnólia fazem compras.

José Pedro enfrenta o pai mais uma vez. João Lucas procura Maria Isis novamente. Maria Isis não gosta da aproximação de João Lucas. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Maria Isis chega enjoada em casa. Juliane sofre ao lembrar de Orville. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmen estão enganando Juliane. Por fim, José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo