Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 08/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta quarta-feira (08/09) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 129 da novela “Império”, dia 08/09/2021

José Alfredo desconfia de que Maurílio tenha roubado o seu dinheiro. Cláudio revela que usou Felipe para descobrir os crimes de Enrico. Ademais, Cristina se surpreende quando José Alfredo comunica que ela irá para a Suíça. Maria Marta percebe a tensão de Maurílio ao pedir a documentação para o casamento. Em seguida, Maurílio flagra os funcionários da joalheria Império reclamando da empresa. José Alfredo conta para Maria Ísis que perdeu sua fortuna. Danielle visita José Pedro.

Logo depois, Orville acerta com Jonas os detalhes para o leilão de Salvador. Tuane ouve Elivaldo falando com Marcão sobre um parente distante. A diretora da casa de acolhimento orienta Naná a esquecer Luciano. Cora e Carmem vão tirar José Pedro da cadeia. Então, Felipe ameaça Cláudio para defender Enrico e os dois acabam presos. Maurílio entrega dinheiro para Maria Marta pagar os funcionários e tirar José Pedro da cadeia. Zezé comenta com Du que conheceu o médico que fez seu parto. Magnólia discute com Téo. Por fim, Cristina questiona Maurílio sobre a origem de seu dinheiro.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo