Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 06/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta segunda-feira (06/09) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 127 da novela “Império”, dia 06/09/2021

Danielle conversa com Maurílio. Xênia convida Manoel para sambar com ela. Pietro aproveita a ausência de Manoel e coloca um purgante na feijoada. Ademais, José Pedro conversa com Kleber. A polícia chega ao restaurante de Vicente. José Pedro e Kleber são presos. Vicente conta para Maria Clara que José Pedro foi levado pelos policiais. Em seguida, Danielle vibra com Maurílio a prisão de José Pedro. Cristina conversa com José Alfredo. Maria Marta desconfia que Maurílio denunciou José Pedro.

Logo depois, Magnólia e Severo vão a joalheria Império. Enrico começa a colocar em prática mais um plano para sabotar o restaurante de Vicente. Jonas marca um encontro com Érika. Então, Cristina conversa com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira vai ao apartamento do Comendador para conversar com Maria Marta. Elivaldo desmaia ao ver José Alfredo. Cora implica com Jurema. José Alfredo conversa com Elivaldo sobre a sua falsa morte. Por fim, Merival pede um valor alto para soltar José Pedro e Maurílio diz que pode pagar com a condição de Maria Marta se casar com ele.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo