Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 06/05/2021

Confira o resumo do capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta quinta-feira (06/05) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 22 da novela “Império”, dia 06/05/2021

Zé Alfredo ameaça matar Cora se ela revelar o caso dele com Maria Isis. José Alfredo se embriaga em um bar e deixa Maria Marta preocupada. Então, Cláudio pede para conversar com Beatriz. Robertão consegue seduzir Téo novamente. Maria Marta invade quarto de José Alfredo.

Ademais, Marta aproveita embriaguez de Zé para se declarar. Téo paga mais uma vez para Robertão tirar a roupa. Cláudio confessa a Beatriz que teme a rejeição de Enrico. Em seguida, Cora planeja chantagear Zé Alfredo. Maria Marta faz amor com José Alfredo. Kelly teme ser expulsa da casa de Maria Isis. Cristina evita falar de José Alfredo com Cora.

Vicente convida Victor e Cristina para sair. Ismael se apresenta a Pietro. Zé Alfredo chama Maria Marta de Isis ao ir para a cama com ela. Leonardo promete provar para Cláudio que é um ator talentoso. Enrico faz insinuações sobre Bianca e Cláudio fica incomodado. Então, Claraíde estranha demora de Zé Alfredo em se levantar para o café da manhã. Maria Isis conta para os pais que esposa de Zé Alfredo descobriu traição.

Em seguida, Zé Alfredo se desespera ao acordar ao lado de Maria Marta. Maria Marta promete vingança a José Alfredo. Juliane decide tirar o filho da escola. Orville gosta de saber que Salvador irá para um manicômio judiciário. José Alfredo não consegue falar com Maria Isis e decide procurá-la. Magnólia manda Maria Isis engravidar de Zé Alfredo. Zé Alfredo desmaia ao passar mal em casa.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo