Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 02/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira nesta quinta-feira (02/09) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 124 da novela “Império”, dia 02/09/2021

José Alfredo pede para Maria Ísis não contar a Vicente o que descobriu. Manoel arma um plano para enganar Cora. Maria Marta entrega os fios de cabelo que pegou no cemitério para Merival. José Pedro comenta com Amanda sobre a chantagem de Danielle. Logo depois, Téo promete vingança contra Enrico. Cora segue Manoel e fica furiosa ao descobrir que foi enganada. Cristina fica decepcionada com os desenhos de Patrício. Xana lamenta por ter perdido Luciano.

Então, Carmem e Orville escondem de Helena as obras de Salvador. Maria Marta avisa que Amanda pode desenhar a nova coleção para a joalheria Império. Orientada por José Alfredo, Maria Ísis conta para Cláudio sobre a conversa entre Felipe e Enrico. José Pedro ameaça Patrício e rouba o diamante cor-de-rosa de Maria Clara. Em seguida, Cláudio arma uma armadilha para Felipe. Chega o resultado do exame de DNA do corpo de José Alfredo. Por fim, Maurílio toma posse do quarto do Comendador.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo