Novelas

Novela Império: Resumo do capítulo dia 01/05/2021

Confira o resumo do capítulo

A novela “Império” está de volta na Globo em edição especial. Confira neste sábado (01/05) o resumo de mais um capítulo da trama de Aguinaldo Silva.

Resumo do capítulo 18 da novela “Império”, dia 01/05/2021

Maria Marta pressiona Zé Alfredo a revelar se tem amante. João Lucas ouve a discussão entre seus pais. Magnólia e Severo vão à casa de Isis. Robertão torra o dinheiro que ganhou de Téo. José Alfredo encontra Kelly na rua. João Lucas decide descobrir quem é a amante de José Alfredo. Em seguida, Robertão é assaltado. Magnólia tenta convencer Isis a engravidar de Zé Alfredo. Zé Alfredo engana Maria Isis e ainda vai para a cama com a amante. Cristina garante a Elivaldo que Tuane não conseguirá a guarda de Victor.

Então, Orville entrega mais um desenho de Salvador para Carmen. Elivaldo promete ajudar Cristina a pagar dívida feita com Maria Marta. Érika marca um encontro com Robertão. Ademais, Cláudio pensa em Leonardo. Beatriz apoia Cláudio. Érika conta a Téo que ficou encantada com Robertão. Lorraine passa por transformação no visual. José Alfredo pensa em fazer uma festa para mostrar a nova coleção de joias da Império.

Vicente pensa em Cristina. Merival confirma a Maria Marta que Elivaldo será libertado. Maria Marta exige que Helena descubra o nome e o endereço da amante de José Alfredo. Em seguida, João Lucas planeja revelar segredo de Zé Alfredo. Bianca tenta conversar com Beatriz sobre Cláudio. Lorraine consegue o endereço da Império. Cláudio fica apreensivo com visita de José Alfredo. Por fim, Beatriz procura Leonardo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo