EsmeraldaNovelas

Novela Esmeralda: Resumo do capítulo dia 30/06/2022

Confira os detalhes de mais um dia da trama

A novela “Esmeralda” retorna ao SBT e apresenta na tarde desta quinta-feira (30/06), a partir de 13h00, mais um capítulo. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 034 da novela “Esmeralda”, dia 30/06/2022

Aurora se declara para Adrian. Graziela e José Armando vêem Aurora abraçando o peão e Graziela não consegue esconder seus ciúmes. Fátima vai até o hispital e diz a José Armando que sua filha está sentindo muita falta dele. Esmeralda se desespera e teme que Lúcio roube seu filho. Fátima conta que Lúcio virá até a capital para requerer seus direitos de paternidade. Rodolfo pergunta para a Branca o nome do neto e fica surpreso ao saber que ele tem seu nome.

Rosário comenta com Esmeralda que seu filho, a cada dia que passa, fica mais parecido com José Armando. Graziela confessa a Dora que seu grande amor é Adrian, o caipira que estava tocando e cantando no trem. Adrian conta para Esmeralda que José Armando e Graziela voltaram a sair. Fátima vai até a praça onde sua filha e Adrian se encontram e oferece dinheiro ao peão para que deixe sua filha em paz, mas ele não aceita o suborno. Esmeralda pede a Margarida que marque uma consulta com o Dr. Álvaro. Lúcio liga para Esmeralda e diz que está na cidade.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.