Novelas

Novela Esmeralda: Resumo do capítulo dia 23/05/2022

Confira os detalhes da trama

A novela “Esmeralda” retorna ao SBT e apresenta na tarde desta segunda-feira (23/05), a partir de 13h00, mais um capítulo. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 006 da novela “Esmeralda”, dia 23/05/2022

Eles se beijam e depois se afastam. Ele pede perdão, diz a ela que ela não deve dar tanta importância ao que aconteceu e jura que isso não se repetirá. Esmeralda chega à sua cabana esbaforida. Rosário pergunta o que houve. Ela mente e, com o rosto de felicidade, diz que não houve nada. Adrian vai ao cemitério e conta a Firmino que está apaixonado por Graziela. José Armando, perturbado pelo encontro com Esmeralda, diz a Graziela que quer apressar a data do casamento.

Ela pede que eles façam tudo no tempo certo. Rodolfo pede ao capataz Dionízio para que seu filho Adrian passe a dar aulas de equitação a Graziela. Adrian, ao saber disso, fica perturbado. Firmino, o coveiro, conta a Esmeralda sobre seu grande amor do passado. Fala que essa mulher está morta e enterrada neste mesmo cemitério.

Esmeralda fala do seu beijo em José Armando. O Doutor Lúcio Malaver conta a Joana, sua secretária, como foi o acidente que deformou o seu rosto. Foi na noite do incêndio no barraco de Rosário, quando entrou para salvar Esmeralda, uma viga de madeira em chamas caiu sobre seu rosto. Esmeralda vai até a casa de Lúcio e, feliz, conta sobre a festa na Casa Grande e diz que gostou de dançar com José Armando.

Doutor Lúcio, num acesso de raiva e ciúme, a proíbe de volta a ver esse rapaz. Margarida vai a cabana de Rosário e pergunta onde está enterrada a filha de Branca Alvarez Real. Rosário diz que a enterrou na montanha. Margarida acredita no que diz a parteira e se despede. Mas, ao sair, Margarida vê as duas camas da cabana e pergunta quem mora com ela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.