EsmeraldaNovelas

Novela Esmeralda: Resumo do capítulo dia 20/06/2022

Confira os detalhes de mais um dia da trama

A novela “Esmeralda” retorna ao SBT e apresenta na tarde desta segunda-feira (20/06), a partir de 13h00, mais um capítulo. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 026 da novela “Esmeralda”, dia 20/06/2022

Branca encontra Rodolfo no escritório do investigador. Irmã Piedade avisa Esmeralda e Rosário que Socorro poderá alugar o quartinho na casa da vila para as duas morarem. Elas ficam felizes. Uma noviça escreve uma carta ditada por Esmeralda. É uma carta para Florzinha. Fátima leva Branca até o orfanato. Fátima vê Esmeralda e consegue desviar a atenção de Branca. Fátima sai com Branca do orfanato e pensa em arquitetar um plano para que Branca nunca volte a encontrar a filha. Enquanto isso, Esmeralda começa a aprender o alfabeto braile com uma freira.

Rosário conhece e gosta do quarto na casa de Socorro. Branca encontra Rodolfo no escritório do investigador e descobre que o marido também está empenhado em encontrar a filha. O Dr. Álvaro diz a José Armando que se não quer saber mais de Esmeralda, ele está disposto a protegê-la. José Armando consegue uma vaga num hospital especializado em cirurgia plástica da capital. Fátima, Margarida e Branca voltam, contra a vontade de Fátima, ao orfanato. Branca e Margarida entram no berçário. Margarida vê Esmeralda com um bebê no colo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.