EsmeraldaNovelas

Novela Esmeralda: Resumo do capítulo dia 15/06/2022

Confira os detalhes de mais um dia da trama

A novela “Esmeralda” retorna ao SBT e apresenta na tarde desta quarta-feira (15/06), a partir de 13h00, mais um capítulo. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 023 da novela “Esmeralda”, dia 15/06/2022

Adrian encontra-se com Graziela. Durante o jantar Fátima diz que Graziela, mesmo triste por ter perdido o amor de José Armando, está feliz por ter ganhado uma nova irmã, Esmeralda. Graziela, sorri forçado, e consente com a mãe. No brinde do jantar, Esmeralda sente-se mal e sai da mesa com José Armando. Fátima, sarcasticamente, pergunta se Esmeralda estaria grávida. Margarida pergunta a Esmeralda se no dia do casamento aconteceu alguma coisa entre ela e José Armando.

Quando Esmeralda vai responder, chega Rosário e, sem querer, muda o rumo da conversa. Mais tarde Margarida volta com o assunto da gravidez. Esmeralda se desespera e pede a ela que não comenta nada com José Armando. Rodolfo despede o peão Ofélio e entrega a ele uma quantia em dinheiro. O peão acha pouco e vai embora inconformado. Adrian encontra-se com Graziela. Ela tenta beijá-lo, mas Adrian resiste. Fátima desconfia que Esmeralda está grávida e acredita na possibilidade de que na noite em que Rodolfo a levou para a casa de Lúcio, possa ter acontecido algo entre eles. Margarida diz a Esmeralda que o teste deu positivo e ela está grávida.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.