Novelas

Novela Esmeralda: Resumo do capítulo dia 01/09/2022

Confira os detalhes de mais um dia da trama

A novela “Esmeralda” retorna ao SBT e apresenta na tarde desta quinta-feira (01/09), a partir de 13h00, mais um capítulo. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 079 da novela “Esmeralda”, dia 01/09/2022

Rodolfo diz a José Armando que à noite Álvaro vai pedir Esmeralda oficialmente em casamento. A festa acontece na casa dos Álvarez Real. Álvaro entrega a Esmeralda um lindo anel de compromisso e comunica a data do casamento. Branca não entende o comportamento do marido, que insiste para que a filha se case com José Armando. José Armando pede a Esmeralda que desista do compromisso com Álvaro, mas ela se nega.

Nesse momento entra Álvaro e eles acabam se enfrentando. José Armando encontra Graziela muito nervosa. Os dois conversam sobre a dor que estão sentindo e prometem lutar de todas as formas para reconquistar definitivamente os seus grandes amores. No dia seguinte, José Armando encontra Esmeralda no hospital e se declara. Branca não acredita que Adrian e Graziela estejam novamente juntos e planejando se casar. Graziela faz Adrian acreditar que está esperando um filho dele.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.