Cuidado com o AnjoNovelas

Novela Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo dia 14/06/2022

Confira o que acontece em mais um dia da trama mexicana

A novela “Cuidado com o Anjo” está de volta ao SBT e apresenta nesta terça-feira (14/06) mais um capítulo. Confira os detalhes!

Resumo do capítulo 007 da novela “Cuidado com o Anjo”, dia 14/06/2022

Padre Anselmo, Candelária, Adriano e outros amigos vão até a delegacia interceder por Malú. Isabela lembra Estefânia que graças a ela está levando uma vida de rainha. Malú explica a João Miguel que roubou o leite para levá-lo às crianças do orfanato. Ofélia se irrita ao saber que o genro pediu aos empregados que esvaziem o quarto de Viviana. Patrício é a favor de uma pena mais dura para Malú e diz que ela deve ficar presa.

João Miguel não concorda e diz que é uma pena muito dura. Patrício pergunta se ele estaria disposto a ficar responsável por ela. João Miguel comunica a Malú que a partir de agora será o responsável por sua educação. Feliz com a notícia, Malú abraça e beija João Miguel em agradecimento.

Ofélia diz a Rosa que João Miguel está curtindo a viuvez e acredita que em breve colocará uma mulher no lugar de Viviana. Ao ver Malú chegar carregando uma mala, Ofélia critica João Miguel por levar a garota para viver com eles e afirma que ela será uma péssima influência para Maria Antonieta. Patrício convida João Miguel para jantar em sua casa, lhe apresenta sua “filha” Estefânia e conta a história de seu nascimento. Candelária discute com Cacilda por causa de Malú.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.