Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do primeiro capítulo, dia 24/05/2021

Confira o resumo do primeiro capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT a partir desta segunda-feira (24/05). Confira a seguir tudo que acontece no primeiro capítulo.

Resumo do capítulo 01 da novela “Coração Indomável”, dia 24/05/2021

Maricruz e sua irmã surda-muda, Soledade, vivem com o avô, Ramiro, em um vilarejo muito pobre. Lindas e inocentes elas se divertem na cachoeira do vilarejo e são observadas por Eusébio. Então, Lúcia conta a Miguel que percebe que Otávio não concorda que ela seja a senhora da casa. Ele concorda com a esposa e diz que para seu irmão mudar precisa se casar.

Ademais, Lúcia sugere à Miguel que seu irmão, Otávio, se case com Simone, uma jovem rica da região. Vivendo em extrema necessidade, Maricruz invade a fazenda para roubar batatas e é surpreendida pelo capataz, Eusébio. O capataz tenta assediar Maricruz , Otávio aparece e a defende. O jovem fazendeiro ordena ao capataz que todos os dias forneça alimentos a Maricruz e o proíbe de se aproximar dela.

Maricruz se surpreende ao saber que Otávio e Miguel são irmãos e se sente lisonjeada quando Otávio a chama de linda. Então, Lúcia oferece um jantar para tentar aproximar Simone e Otávio. Ao perceber que Maricruz está encantada com Otávio, Ramiro diz que deve manter distância dele. Por fim, Maricruz volta à fazenda para pegar comida, mas é impedida por Eusébio.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo