Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 30/07/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta sexta-feira (30/07) mais um capítulo nas novelas da tarde, após o “Casos de Família“.

Resumo do capítulo 50 da novela “Coração Indomável”, dia 30/07/2021

Karim observa fixamente a dança de Otávio e Maria Alessandra. Maria Alessandra pede a Otávio que a beije, e ele o faz. Dóris, o Governador e Karim se surpreendem com a cena. Carol diz a Raiza que certamente conhecem o “novo homem”, Teobaldo, porém com outra personalidade. Karim abraça Maria Alessandra, e depois eles se afastam. Karim e Maria Alessandra vão a uma área um pouco afastada da festa e Otávio, com ciúmes, os segue para que seja o primeiro a ser visto quando Maria Alessandra e Karim saírem de lá.

Maria Alessandra aproveita para devolver o precioso colar que ganhou de Karim. Ele não aceita a devolução e ordena a seus comparsas que levem Maria Alessandra em um avião, ela se apavora, grita por ajuda e é ouvida por Otávio, que a defende. Karim diz a Otávio que Maria Alessandra foi sua amante e que só queria dar lhe um susto para que ela o deixasse em paz. Otávio briga com Karim. No estacionamento da residência onde ocorre a festa, Maria Alessandra pede ao governador que a tire dali já que ela sente que ainda corre perigo.

O Governador leva Maria Alessandra até a sua casa, e ela o diz que vive com sua filha e uma empregada que a ajuda, e pede a ele que não revele a ninguém a existência de sua filha. Dóris exige que o Governador expulse Maria Alessandra de Ilha Dourada.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo