Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 29/11/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta segunda-feira (29/11) mais um capítulo nas novelas da tarde, após a volta de “Amanhã é Para Sempre“.

Resumo do capítulo 135 da novela “Coração Indomável”, dia 29/11/2021

Clementina se nega a falar com Natasha e diz a Francisco que Natasha não pode se dizer amiga de Afonso pelo mal conceito que tem dele. Natasha diz a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e que não descansarão até recupera-lo. Francisco se oferece para devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que depois do julgamento de Maricruz eles poderão voltar a Ilha Dourada.

Na penitenciaria de mulheres, Teresa leva Maricruz para ser interrogada. Francisco pede aos pintores que não digam que o quadro “Liberação” era de Afonso, e assim não denigram sua imagem. Madalena diz a Liz que Elsa não sabe que Afonso morreu. O diretor da penitenciaria faz Maricruz escutar uma gravação onde ela se diz inocente no caso do assassinato de Afonso. Elsa rejeita Liz e a diz que ao ser amiga de Alvaro, não pode ser dela. Bernardo pede a Maricruz que diga a verdade quanto a sua relação com Afonso. Álvaro encontra Liz em sua casa, e ele a diz não querer nunca mais vê-la por alí.

Maricruz confessa não ter matado Afonso, Bernardo a diz que ela ficará livre de qualquer culpa pelo assassinato de Afonso. Maria é presa. Álvaro se nega a ter qualquer relação com Liz, e ela ameaça revelar os segredos que sabe. Maricruz sai da cadeia e encontra Álvaro a esperando. Alvaro pede a Maricruz que trabalhe para ele, cuidando de Elsa e a fazendo companhia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo