Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 27/09/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta segunda-feira (27/09) mais um capítulo nas novelas da tarde, após o “Casos de Família“.

Resumo do capítulo 90 da novela “Coração Indomável”, dia 27/09/2021

Santa diz a Maricruz que está preocupada porque ela está gastando muito com a construção das casas do Realengo. Maricruz entra no quarto de Otávio pela janela. Alguém bate na porta e Otávio pede para que Maricruz saia. Ela se nega a ir e se dispõe a atender a porta. Miguel pede a Otávio que o deixe entrar. Otávio diz ter tomado remédios e Miguel vai embora. Maricruz chama Otávio de covarde. Simone diz a Ofélia que provavelmente Maricruz não sabe da doença de Otávio, pois se soubesse, jamais iria vê-lo.

Na sala de sua fazenda, Simone abraça Otávio de surpresa. Ele pede para que ela se afaste. Miguel pede a Ofelia que vigie Maricruz para que ela não entre na fazenda. José Antonio diz a Esther que ficará com uma boa parte do dinheiro de Maricruz. Esther diz que mudou de opinião, e agora deseja viver na fazenda de Maricruz. José Antonio pede a Maricruz que ceda uma parte da fazenda para que ele possa construir sua casa. Ela nega.

Ele diz que Esther não o ignora como ela, e Maricruz responde que no coração não se manda. Otávio diz a Simone e Miguel que Maricruz é uma pessoa de bons sentimentos. Maricruz diz a José Antonio que ele construirá sua casa onde ela indicar. Maricruz diz a Joaninha que organizará uma festa para Lupita e convidará todas as pessoas que Lucia chamou quando a ridicularizou perante a sociedade. Lina diz a Esther que quer viver com ela em sua nova casa. Maricruz comenta com José Antonio sobre seus planos para a festa de Lupita, mas ele a incentiva a não fazê-la, para evitar problemas no local.

Leia mais > Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 24/09/2021

Simone pede a Otávio que a leve onde fica as cabanas do Realengo. Maricruz chega procurando por Otávio e repara que reforçaram a segurança da fazenda de Simone. Maricruz convida Otávio para a festa de Lupita. Otávio se nega a ir. Amador diz a Simone que Nazario pode salvar Miguel da cadeia por uma alta quantia em dinheiro. Simone pensa em pagar e, assim, conquistar mais um motivo para ter a admiração de Otávio.

O advogado diz a Otávio que Miguel não deve ser visto, e que deverá se apresentar somente quando ele ordenar, dizendo que foi por sua própria vontade. Simone conta a Otávio o que disse a Amador. José Antonio diz a Esther que viverão muito confortavelmente as custas de Maricruz. Otávio pede a Simone que não diga nada a Miguel. José Antonio diz a Esther que Maricruz é tonta por entregar parte de suas terras. Esther responde que ele quer progredir só para agradar Maricruz.

Miguel diz a Otávio que fará o que for preciso para dar uma vida digna a Miguelzinho. Maricruz reclama com José Antonio por ele não seguir suas ordens e fala que caso ele não obedeça, o mandará para a fazenda de Simone. Otávio diz a Nazário que sua declaração a favor de Miguel terá que ser feita por escrito em um cartório e com testemunhas. Em troca, ele terá o dinheiro que pede. Maricruz pergunta a Joaninha se ela notou uma mudança no comportamento de José Antonio, e se ela crê que José Antonio possa estar se aproveitando de sua confiança e lhe roubando dinheiro pelas costas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo