Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 25/10/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta segunda-feira (25/10) mais um capítulo nas novelas da tarde, após o “Casos de Família“.

Resumo do capítulo 110 da novela “Coração Indomável”, dia 25/10/2021

Simone proíbe Ofélia de tocar no assunto de sua doença. Otávio diz a Miguel que está percebendo algo diferente em Simone e pergunta se ele tocou no assunto da doença. Maricruz diz a José Antônio que decidiu se casar com Álvaro.

José Antônio diz a Maricruz que se ela pensa mesmo em se casar com Álvaro, poderia entregar sua filha a Otávio. Simone pede a Miguel que esconda Lupita na fazenda, mas não na casa principal, e sim em uma mais afastada. Miguel pede a Otávio que não obedeça a Simone. Simone exige que Otávio aceite sua vontade já que ela é uma mulher condenada à morte.

Simone diz a Otávio que vai morrer por culpa de Maricruz e que não quer morrer antes de conseguir vingar-se dela. Apesar de muito doente, Simone arranja muito bem para o dia do casamento, esforçando-se para que ninguém perceba a sua doença. Joaninha percebe que Lupita desapareceu e avisa, de imediato, Maricruz. Maricruz suspeita de Otávio. Simone proibe Otávio de contar a Maricruz que são eles quem tem a pequena Lupita. Maricruz confronta Miguel mas este recusa contar-lhe onde está a menina.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo