Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 17/06/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta quinta-feira (17/06) mais um capítulo nas novelas da tarde, após o “Casos de Família“.

Resumo do capítulo 19 da novela “Coração Indomável”, dia 17/06/2021

Depois de humilhar Maricruz, fazendo-a pegar a joia da lama, Lúcia diz que Otávio não quer mais nada com ela e já pediu o divórcio. Otávio sonha com Maricruz e acorda sobressaltado. Lúcia finge desespero e diz a Miguel que roubaram seu colar de pérolas que ele lhe deu de presente. Os empregados negam envolvimento no roubo e Eusébio diz ao patrão que a única pessoa estranha que entrou na fazenda foi Maricruz. Miguel, imediatamente, procura o delegado e denuncia Maricruz.

Ademais, Maria e Santa dizem a José Antonio que Maricruz foi vítima de uma armadilha preparada por Lúcia. Otávio confessa a Eduardo que não consegue deixar de pensar em Maricruz. O delegado revista a cabana e encontra o colar. A jovem é levada presa, mesmo afirmando que ganhou a joia da fazendeira. Santa depõe e diz ao delegado que tudo não passou de uma armadilha para incriminar Maricruz. Santa e Maria dizem a Lúcia que vão pedir demissão. Otávio manda dinheiro a Miguel para que inicie a construção da casa de Maricruz. Por fim, Maricruz é presa.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo