Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 16/11/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta terça-feira (16/11) mais um capítulo nas novelas da tarde, após o “Casos de Família“.

Resumo do capítulo 126 da novela “Coração Indomável”, dia 16/11/2021

Um comprador estrangeiro oferece uma alta quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “A Dama Nua”. Célia diz a Clementina que o compromisso de Mercedes e Afonso está desfeito devido a toda a polemica em torno do novo quadro. Joaninha mostra a Maricruz o jornal onde saiu a foto de seu quadro nua. Maricruz se enfurece e diz a Joaninha que matará Afonso. Célia diz a Mercedes que o compromisso dela com Afonso está desfeito.

Maricruz pede a Joaninha que leve Lupita com Otávio e lhe diga o que planeja fazer com Afonso. Mercedes ameaça se suicidar caso Célia não permita seu casamento com Afonso. Maricruz toca a campainha com insistência no apartamento de Afonso. Aníbal tenta acalmá-la. Clementina diz a Afonso que Célia rompeu seu compromisso com Mercedes. Maricruz, furiosa, diz a Aníbal que irá procurar Afonso para matá-lo e sai. Maricruz decide não matar Afonso já que o culpado de tudo é Otávio.

Afonso chega a seu estúdio e Aníbal o espera. Afonso o vê e convida para entrar. Aníbal entra e lhe conta sobre a fúria de Maricruz. Joaninha pede a Maricruz que não trabalhe em nenhum lugar que a denigra como mulher. Mercedes chega à casa de Clementina e diz que fugiu porque Célia não lhe permitiria casar se com Afonso.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo