Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 14/10/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta quinta-feira (14/10) mais um capítulo nas novelas da tarde, após o “Casos de Família“.

Resumo do capítulo 103 da novela “Coração Indomável”, dia 14/10/2021

Santa avisa Maricruz enquanto ela está comendo com Álvaro que Otávio a espera na porta, Maricruz pede que o avise para que ele siga esperando. Maricruz se desculpa com Otávio dizendo que demorou, pois estava comendo a sobremesa com Álvaro. Simone, com o bebê nos braços tem uma forte tontura, Ofélia a ajuda. Maricruz apresenta Álvaro a Otávio.

Simone pede a Ofélia que não diga nada sobre suas tonturas a Otávio. Otávio pede a Maricruz para ver sua filha. Maricruz o autoriza a ir buscá-la, enquanto continua conversando com Álvaro, ele se retira e Otávio mostra estar com ciumes, ele a questiona sobre estar ali apenas para comprovar que ela já está com outra pessoa. Maricruz diz a Otávio que Álvaro é um bom homem e a ajudará a resolver o assunto do despejo. Otávio diz a Maricruz que não abrirá mão de Lupita e jamais permitirá que ela a de um padrasto. Maricruz diz que já está apaixonada por Álvaro.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo