Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 08/06/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta terça-feira (08/06) mais um capítulo nas novelas da tarde, após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo 12 da novela “Coração Indomável”, dia 08/06/2021

Otávio diz a Maricruz que não pode voltar com ele para a fazenda depois de ter agredido Lúcia. Ela pede a Otávio que não a deixe, mas ele volta para a fazenda e ela desmaia. Lúcia proíbe Maria de levar comida para Maricruz e ameaça a demitir se não cumprir suas ordens. Lúcia diz a Miguel que não teve nada a ver com o que aconteceu com José Antonio.

O delegado comenta com Miguel que o atentado sofrido pelo peão pode ter sido por ciúmes. Maricruz entra escondida na fazenda para pedir comida. Santa e Maria decidem e ajudá-la, mas Eusébio aparece e a expulsa da fazenda. Maria conta a Otávio que Lúcia a proibiu de dar comida para Maricruz. Indignado, ele decide ir pessoalmente levar a comida e lembra Lúcia que ele também é dono da propriedade. Maricruz comenta com Otávio que sofreu um desmaio e pergunta se pode estar grávida.

Ademais, Otávio diz a Maricruz que vai construir uma casa para ela e sua família. José Antonio diz a Eusébio que está apaixonado por Maricruz. Lúcia diz a Miguel que se Maricruz voltar, irá embora da fazenda. José Antonio diz a Otávio que se Maricruz fosse solteira se casaria com ela. Por fim, Maricruz procura Lúcia e pede perdão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo