Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 07/06/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta segunda-feira (07/06) mais um capítulo nas novelas da tarde, após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo 11 da novela “Coração Indomável”, dia 07/06/2021

Ester diz a Lúcia que só precisam fazer com que as pessoas acreditem que Maricruz tem um caso com José Antonio. Eusébio aconselha Maricruz a provocar ciúmes em Otávio se envolvendo com algum peão da fazenda. Lúcia e Ester pedem autorização a Otávio para que José Antonio ensine Maricruz a montar e ele permite. Maricruz sai com José Antonio para sua primeira aula de montaria. Lúcia comemora e diz a Ester que José Antonio sempre foi apaixonado por Maricruz.

Preocupada com o marido, Maricruz pede para voltar. Eusébio diz a José Antonio que o colocaram para ensinar Maricruz com a intenção que a seduza e conquiste. Maricruz e José Antonio se divertem brincando como crianças pelo bosque. Em seguida, Ester escreve um bilhete anônimo para Otávio contando que sua esposa está saindo com um peão da fazenda. Maria aconselha Maricruz a desistir das aulas de montaria porque é uma mulher casada.

Por ordem de Ester, Ofélia aconselha Eusébio a oferecer dinheiro a José Antonio para que seduza Maricruz. Preocupada em perder Otávio, Maricruz diz a José Antonio que vai desistir das aulas de montaria. Ele insiste para que saiam juntos e, durante o passeio, José Antonio é atingido por um disparo. Então, Maricruz se apavora e vai até a fazenda pedir ajuda. Lúcia insinua que foi Otávio quem tentou matar o peão por ciúmes. Otávio vai até a cabana e exige que Maricruz lhe dê uma explicação.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo