Novelas

Novela Coração Indomável: Resumo do capítulo dia 04/06/2021

Confira o resumo de mais capítulo

A novela “Coração Indomável” está de volta nas tardes do SBT e apresenta nesta sexta-feira (04/06) mais um capítulo nas novelas da tarde, após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo 10 da novela “Coração Indomável”, dia 04/06/2021

Ester diz a Lúcia que vai convidar Otávio para sair. Ela lembra que Otávio é casado. Ramiro se tranquiliza quando vê a neta levantar, mas Maricruz não está convencida de que esteja bem. Na hora do jantar, Ester aproveita para se insinuar para Otávio. Maricruz não gosta do que vê e parte para cima dela. Em seguida, Otávio pede a Miguel que proíba Lúcia de provocar Maricruz. Ester comenta com Lúcia que Maricruz reagiu como imaginava e que agora são inimigas.

Ademais, Maricruz pede o divórcio a Otávio e diz que voltará a viver com seu avô para que ele possa se divertir com Ester. Ao saber que Maricruz deixou a fazenda, Miguel aconselha Otávio a lhe dar uma lição. Na cabana, Maricruz está muito triste com a separação e só pensa em morrer. Otávio vai até a cabana buscar Maricruz. Miguel pede a Lúcia e Ester que parem de provocar Maricruz. Otávio consegue convencer Maricruz a voltar, mas ela impõe como condição que se afaste de Ester. Eusébio conta a Maricruz que viu Ester e Otávio se beijando na beira do rio.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo