Televisão

Conexão Repórter 02/09/2019 – Entrevista com sobrevivente de tentativa de feminicídio

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 02/09, tem uma entrevista exclusiva com Bárbara Penna. A mulher, que sofreu uma tentativa de feminicídio, foi espancada, queimada e empurrada do terceiro andar pelo ex-companheiro que agora vai a júri.

A vítima traz detalhes jamais revelados sobre o acontecido e fala sobre o julgamento que movimenta o país. João Guatimôzin Mújen Neto é acusado de cometer três homicídios qualificados e uma tentativa de feminicídio, com agravantes. Seis anos depois, o caso está prestes a ser julgado. Nesta expectativa, Bárbara recebe Cabrini a passos firmes e lentos para contar sua história. Com marcas evidentes em seu corpo, que foi 40% queimado, ela fala sobre as inúmeras fraturas e a perda de parte da visão. Aos 25 anos, suas cicatrizes ajudam a contar uma trajetória. Ela relata ainda a marca mais profunda e irreversível: a morte dos filhos, Isadora, de 2 anos e sete meses, e Henrique, um bebê de 4 meses.

Após uma internação de quatro meses, três paradas cardíacas e um coma de mais de trinta dias, ela comenta o que espera do julgamento, fala sobre recomeço e a esperança em reconstruir o que parece impossível.

E tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.