Carinha de AnjoNovelas

Novela Carinha de Anjo: Resumo do capítulo dia 31/03/2022

Confira o resumo da trama infantil do SBT

A novela “Carinha de Anjo” apresenta nesta quinta-feira (31/03) mais um capítulo nas noites do SBT. Confira abaixo o resumo do que vem por aí

Resumo do capítulo 152 da novela “Carinha de Anjo”, dia 31/03/2022

Miguel mostra para Zeca a carta que ganhou de Lúcia. O garoto diz ao primo que quer escrever uma canção para ela. Cecília conta para Gustavo que Dulce Maria a chamou de mamãe no colégio. Os dois comemoram. Gustavo revela que a empresa perdeu um contrato muito importante por conta de Cristóvão. Vitor conversa com Estefânia e diz que Cassandra falou sobre ela ter sugerido levá-la para um colégio interno. Estefânia fica surpresa, pois não disse isso para ela.

Dulce Maria sonha com Tereza e revela que chamou Cecília de mamãe. Estefânia tenta conversar com Cassandra, que é arisca como sempre. Na escola, as amigas de Dulce Maria organizam tudo para fazer a torcida de Zé Felipe no teste de futebol. Cassandra conhece Dulce Maria no jantar da casa de Gustavo. A adolescente diz que achou a carinha de anjo encantadora e é apresentada para toda a família.

Solange diz para Franciely que acredita que Cassandra será um problema e fará de tudo para separar Estefânia de Vitor. Flávio coloca laxante na sopa que fez para a mãe. Haydee dá a sopa para o porteiro.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.