Carinha de AnjoNovelas

Novela Carinha de Anjo: Resumo do capítulo dia 14/06/2022

Confira o resumo da trama infantil do SBT

A novela “Carinha de Anjo” apresenta nesta terça-feira (14/06) mais um capítulo nas noites do SBT. Confira abaixo o resumo do que vem por aí.

Resumo do capítulo 200 da novela “Carinha de Anjo”, dia 14/06/2022

Flávio arruma suas malas para viajar e diz para a mãe que não quer nenhum namorado dela lá durante esse período. Haydee responde a casa é dela e que a única pessoa que pensa em dar um golpe nela, é ele mesmo. Dulce Maria confessa para Cecília que está gostando da presença do avô em sua casa. Dr. André revela para o Padre que as artérias de Madre Superiora estão seriamente comprometidas e por isso necessita passar por uma cirurgia. O religioso promete tentar convencer Madre Superiora a fazer o procedimento. Silvana estranha ser recebida de maneira fria por Leonardo e afirma que nem parecem mais serem namorados.

Leonardo pede desculpa e Silvana perdoa o golpista. Ao sair da sala, Silvana escuta atrás da porta Leonardo conversar com Flávio e afirmar que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Irmã Rita conta para Lulu sobre o estado de saúde da religiosa. Madre aceita fazer a cirurgia após falar com o médico e o padre e pede para falar com as irmãs antes do procedimento. Irmã Rita e a noviça Fabiana conversam com Madre Superiora antes da cirurgia e recebem instruções. Madre fica emocionada, pois não sabe se sobreviverá. Irmã Didi avisa que Lulu sumiu do colégio.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.