Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 31/08/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta terça-feira (31/08), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 147 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 31/08/2021

Francisco conta a Nikki a discussão que teve com seu pai por ele tentar comprá-lo para que se afastasse dela. Vitória conta para Adriana que Paula era a mulher que viajava com seu pai quando sua mãe morreu. Felipe recrimina Paula por permitir que seus filhos dependam do homem que lhes roubou sua mãe. Paula admite que se arrepende da escolha que fez.

Ademais, Gusmão se surpreende quando seu pai revela que Aníbal Balvanera é o homem pelo qual sua mãe os abandonou. Paula diz a Adriana que cometeu muitos erros na vida e agora pretende se redimir revelando um segredo que talvez seja a explicação para que Aníbal se case com Candelária.

Paula conta a Adriana que Cristina era filha de Aníbal e deixa nas mãos dela se deve contar para Vitória. Liliana comenta com o pai que o viu discutindo com Vitória, volta a dizer que jamais aceitará que tenha uma relação com ela. Adriana não sabe o que fazer com o segredo que acaba de descobrir, pois isso mudaria a vida de muitas pessoas, inclusive de Vitória e José Ângelo. Carlos a aconselha a não dizer nada. Gusmão conta a Nikki que o homem pelo qual sua mãe os abandonou é seu avô.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo