Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 30/04/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta sexta-feira (30/04), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 060 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 30/04/2021

Kendra, orgulhosa, mostra a Odete o anel que ganhou de Nelson Brizza. Gusmão pede a Beatriz que tenha muito cuidado com Salviano por que não confia nele e nem acredita que seja um bom homem para ela. Nikki convida Kendra para a festa surpresa que o pai está preparando para o aniversário de sua mãe. Adriana fica desolada ao saber que o médico fechou seu consultório.

Aníbal entrega uma grande quantia em dinheiro ao médico e diz que não exercerá sua profissão até que ele lhe diga. Nikki tenta convencer Gusmão a não contar nada para sua mãe sobre a bulimia e por tê-lo enganado.

Nelson presenteia Vitória com um arranjo floral e diz que quer demonstrar que a ama. Mas Vitória continua irredutível em sua decisão de se divorciar. Aníbal pergunta ao genro se já reconsiderou sua decisão de vender as ações para Odete Longoria. Kendra propõe a Cristina que seja sua assistente pessoal.

Cristina fica emocionada com o convite, mas José Ângelo diz que não permitirá que trabalhe com ela. Kendra diz a Salviano que convidou Cristina para ser sua assistente para separá-la do marido e ele caia nos braços de Vitória. O médico se surpreende ao ver Adriana diante dele perguntando o que ele fez com sua filha pois ela nasceu com vida.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo