Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 29/07/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (29/07), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 124 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 29/07/2021

Vitória relembra que o romance dela com Carlos foi muito bonito, mas que seu pai se encarregou de separá-los. Ele diz que apesar de todos os anos que estiveram separados, ainda se emociona quando está perto dela.

Liliana pergunta a Aníbal se quando Nikki voltar vai continuar tão atencioso com ela porque Nikki sim é sua neta. Aníbal responde que a adotou como neta e não tem motivo para mudar seu comportamento. Ela diz a Aníbal que gostaria que ele e sua avó voltassem a ser um casal. Ele diz que se casar com Candelária é o sonho da sua vida.

Josselin pergunta a Carlos por que não disse a Vitória qual é sua situação econômica. Ele diz que inventou essa história para saber se ela continua sendo a mesma mulher que o trocou por um milionário. Aguiar dá as boas vindas a Vitória e ela diz que sentiu sua falta.

Omar diz a Nikki que a relação que leva com Roy está afetando sua carreira. Roy diz a Nikki que quer voltar para seu país. Aguiar fica enciumado quando Vitória comenta que Josselin promoveu um encontro dela com seu amor da adolescência.

Ao perceber que Aguiar está com ciúmes ela pergunta se ele continua pensando que não pode haver nada entre eles. Aguiar afirma que a ama mas realmente não pode existir nada entre eles. Kendra diz a Roberto que quer Vitória morta.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo