Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 29/03/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta segunda-feira (29/03), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 037 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 29/03/2021

Paula convida Cristina para um café e tenta dizer a ela que Aníbal é seu pai, mas ela a interrompe e aconselha a procurar seu marido. Poliana, triste por causa da suposta gravidez de Nikki, pergunta a Francisco se ele é o pai. Cristina diz a Liliana que tentou descobrir alguma coisa sobre a mãe de Beatriz, mas Paula não lhe disse nada. Vitória chega ao local indicado, deixa o dinheiro e pega o DVD.

Ademais, Tomásia informa Aguiar sobre o endereço onde Vitória foi entregar o dinheiro e pede que cuide dela. Aguiar vai até o local e briga com Salviano, que está com o rosto coberto. ao tentar arrancar o capuz, Aguiar é atingido por um golpe dado por Kendra e fica inconsciente. Em seguida, Vitória volta ao local e ao encontrá-lo ferido o leva para o hospital. Kendra e Salviano estão festejando no apartamento quando chega Nelson. Nikki tenta sair mas Tomásia lembra que ela está de castigo.

Leia mais > Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 25/03/2021

O médico diz a Aguiar que no dia seguinte terá alta do hospital. Vitória decide passar a noite no hospital e pede a Tomásia que avise Cristina que seu marido precisou fazer uma viagem que não estava prevista. Francisco promete a Vitória promete não contar a Nikki sofre o incidente sofrido com Aguiar. Por fim, Nelson está com Kendra quando recebe uma ligação de Vitória dizendo que terá que fazer uma viagem para o litoral com Aguiar.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo