Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 27/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta segunda-feira (27/09), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 166 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 27/09/2021

Kendra pede a Roberto que tire fotos dela com Salviano para enviá-las para sua namorada. Salviano comenta com Aguiar e Gusmão que Kendra quer que ele vá até seu apartamento e eles colocam um microfone escondido na roupa. Salviano, astuto, consegue convencer Kendra a assumir seu verdadeiro nome, a assumir que mandou incendiar a casa de José Ângelo, que assassinou Camila e que deu ordens a Espanto para assassinar Cristina porque o fato de ser filha de Aníbal Balvanera atrapalhava seus planos.

Kendra percebe que caiu numa armadilha, mas Salviano diz que suas maldades terminaram porque tudo que ela acaba de dizer já está nas mãos da polícia. Logo depois, Kendra e Salviano entram em luta corporal, Espanto atira contra o guarda-costas, mas atinge Kendra. Kendra e Espanto conseguem fugir. Salviano confessa a Beatriz tudo que ele e Kendra fizeram. Beatriz fica chocada e, chorando, diz que ele é um mal exemplo para seu filho por isso não pode se casar com ele.

Espanto leva Kendra para uma região de cavernas e diz que vai buscar ajuda. Francisco e José Ângelo contam a Nikki e Vitória todos os crimes que Kendra cometeu e sobre a participação de Salviano. Espanto é detido e conta onde Kendra está escondida. Aguiar, Gusmão e Salviano vão até o local e ficam chocados ao verem o corpo de Kendra devorado pelos lobos.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo