Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 26/08/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (26/08), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 144 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 26/08/2021

Nikki conta para Francisco que foi modelo da Meta Imagem, por isso decidiu procurar emprego nas agências de publicidade. Ele incentiva a procurar trabalho, mas deixa claro que as despesas da casa são por conta dele.

Aguiar comenta com Vitória que sua sogra lhe disse que seu envolvimento com Aníbal foi muito breve e diz que temia que Cristina fosse filha dele pois se isso fosse verdade eles não poderiam ficar juntos. Vitória conclui que Candelária foi outra vítima de seu pai. Adriana se surpreende ao saber que seu pai vai se casar com Candelária.

Aguiar conta para a filha que sua avó e o senhor Aníbal vão se casar e se surpreende quando Liliana diz que já sabia que os dois tiveram um romance no passado. Nikki fica enciumada ao ver que o avô está cada vez mais próximo de Liliana. E as duas voltam a discutir por causa de Francisco. Vitória conta para Nikki que Liliana é neta da mulher com que seu avô pretende se casar.

Aníbal dá um carro de presente para Liliana. Indignada com o boicote do avô, Nikki diz a ele que está disposta a renunciar a tudo pelo amor de Francisco. Kendra coloca mais lenha na fogueira e diz a Nelson que Gusmão está interessado na herança de Nikki.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo