Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 23/08/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta segunda-feira (23/08), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 141 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 23/08/2021

Aníbal diz a Nelson que torce para que sua filha sobreviva, mas deixa claro que não quer nenhuma declaração de Kendra dizendo que ele é o pai de sua filha. Aníbal também sugere ao genro que dê sua filha em adoção.

Nikki diz ao pai que ela e Gusmão se amam e vão se casar. Furioso, ele afirma que jamais permitirá que cometa essa loucura. Nikki enfrenta o pai, dizendo que ele não tem moral para criticá-la. Nelson ameaça tirar todas as regalias da filha. Nikki se revolta, entrega as chaves do carro e decide ir morar com Francisco. Nikki vai ao supermercado e percebe que seu avô cancelou seu cartão de crédito.

Aguiar fica enciumado quando Carlos visita Vitória. Aníbal diz a Nelson que para evitar problemas, diga a Vitória que vai assinar o divórcio.

Carlos diz a Vitória que será um prazer trabalhar com as irmãs Balvanera. Vitória diz a Carlos que ficou muito feliz quando Adriana lhe disse que decidiram se dar uma oportunidade e lhe dá um abraço. Aguiar chega nesse momento e fica furioso.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo