Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 21/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta segunda-feira (21/06), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 96 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 21/06/2021

Vitória suplica a Aguiar que não vá embora pois não imagina sua vida sem ele. Aguiar diz a Vitória que eles não têm o direito de ferir as pessoas que amam e levanta a hipótese de seu marido mostrar a Nikki, Cristina e Liliana o vídeo do hotel. Nikki pede a Kendra que repita tudo o que sabe sobre Gusmão porque ele jura que a ama e não está interessado na fortuna de seus pais. Nikki diz a Kendra que depende disso para cancelar seu casamento com Roy e ela a aconselha a se casar com o tenista.

Roy diz a Omar que se não precisasse se casar com Nikki para resolver a situação financeira da família, daria uma oportunidade a Liliana. Vitória diz a Tomásia que não conseguiu convencer Aguiar a ficar, mas na verdade foi melhor porque a proximidade só traz sofrimentos para os dois. Francisco diz a Adriana que Nikki é o seu amor impossível, mas eles pertencem a mundos diferentes.

Adriana comenta com Francisco que não vê a sobrinha entusiasmada com o casamento e o aconselha a lutar pelo seu amor. Cristina vai até a casa de Kendra em busca de apoio e conta que é filha de Aníbal Balvanera. Ela diz que pretende falar com o pai, mas Kendra alega que ele acaba de sofrer um infarto e não pode ter fortes emoções. Kendra dá ordens a “Espanto” para que elimine Cristina. Cristina atravessa a rua distraída e é atropelada pelo capanga de Kendra.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo