Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 20/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (20/05), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 74 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 20/05/2021

Gusmão critica Nikki por ter contado para sua mãe um segredo que não era seu. Ela aproveita a conversa para perguntar sobre as promissórias que encontrou e Francisco afirma que assim que quitar a dívida que tem com sua mãe vai pedir demissão. Nikki o provoca dizendo que em breve não precisará mais de seus serviços porque vai se casar com Roy. Aníbal diz a Paula que não acredita que tenha uma terceira filha e pede a ela que não volte a falar sobre isso.

Paula jura que não mentiu, volta a afirmar que sim, ele tem outra filha mas se nega a dizer quem é ela. Vitória ouve quando o pai e o proíbe de repetir o que Paula lhe disse por que se trata de uma mentira. Aguiar promete não dizer nada, mas deixa claro que lhe pareceu que Paula foi sincera.

Leonardo e seus capangas levam Salviano para um lugar ermo e o agridem. Kendra diz a Cristina que saiu por um tempo com Salviano e decidiu terminar o relacionamento, mas ele não a deixa em paz. Paula diz a Cristina que ficou muito preocupada quando Vitória ficou sabendo que ela é mãe de Francisco, mas ela se comoveu e prometeu ajudá-la a se reconciliar com seu filho.

Vitória diz a Tomásia que ouviu uma conversa onde seu pai contava para José Ângelo que ele tem outra filha, mas jamais poderia vê-la como irmã por que é filha da traição de seu pai. Vitória diz a Aguiar que acreditava que era seu amigo mas agora tem certeza que é apenas seu guarda-costas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo