Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 19/07/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta segunda-feira (17/07), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 116 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 19/07/2021

Aguiar diz a Salviano que tanto ele como o senhor Aníbal devem contar a dona Vitória sobre a relação de Nelson e Kendra. Em seguida, Salviano diz que é melhor que não se envolvam nos problemas dos patrões e afirma que Kendra é uma mulher muito perigosa.

Ademais, Vitória diz a Kendra que conseguiu um contrato com uma empresa que fabrica produtos de bebês e ela será a modelo da campanha. Nelson chega nesse momento e diz a Vitória que está esperando o advogado que vai tratar do divórcio. Kendra comemora e diz a Nelson que agora vai poder cumprir a promessa de se casar com ela. Nelson diz a Kendra que precisa sair da mansão imediatamente.

Aníbal diz a Candelária que a carta que escreveu chegou em suas mãos e quer que ela confirme o que disse. Candelária afirma que Liliana é filha de Adriana. Então, Aníbal diz que sua família jamais pode saber a verdade, pois sua filha o mandaria para a prisão.

Aguiar discute com Nelson e Vitória ouve quando ele acusa seu marido de ser amante de Kendra e pai do filho que ela está esperando. Vitória pergunta se é verdade o que acaba de ouvir e Aguiar confirma. Por fim, Kendra também confirma que Nelson é pai de sua filha.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo