Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 19/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quarta-feira (19/05), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 73 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 19/05/2021

Aníbal pede a Salviano que entregue um cheque ao Dr. Montanha e deixe claro que ele deve deixar o país definitivamente e nunca fala com Adriana. Aguiar se surpreende ao ver Paula na casa de Vitória. Ela diz que é a professora de piano de Nikki. Ele, incomodado com a situação, diz a Liliana que sua mãe não deveria ter indicado Paula para trabalhar na mansão dos Balvanera.

Salviano está entregando o cheque para o Dr. Montanha quando chega Adriana. O médico se esconde e Salviano diz que seu pai pediu que o procurasse para exigir que ele lhe dissesse o que fez com sua filha. Paula leva um susto quando Nikki diz que sabe que ela é a mãe de Francisco e pergunta por que ele a renega.

Vitória também pergunta a Paula sobre sua relação com seu filho e ela acaba contando que faz vinte anos que está longe do filho porque ele não a perdoa que tenha se separado de seu pai. Então, Paula confessa que aceitou ser a professora de piano de sua filha para tentar se aproximar de Francisco.

Aguiar critica Cristina por ter levado Paula para trabalhar na mansão. Cristina pede a ele que não comente com Francisco sobre a relação que há entre Paula e Aníbal. Por fim, Cristina comunica ao marido que fará uma viagem de trabalho com Kendra para o litoral.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo