Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 18/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta sexta-feira (18/06), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 95 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 18/06/2021

Aníbal diz a Paula que enquanto respeitou sua privacidade foi generoso com ela, mas se insiste em infernizar sua vida vai tirar dela o apartamento. Cristina diz a Aníbal que se emociona ao ouvi-lo falar com tanto amor de sua família. Nelson vê o vídeo de Vitória e Aguiar no hotel. Os dois se surpreendem quando Nelson coloca o DVD e este, furioso, exige que lhe digam quando começou o romance entre eles. Em seguida, Vitória nega que exista um romance entre eles e pergunta como o vídeo chegou em suas mãos. Nelson exige que Aguiar seja demitido.

Ademais, Paula conta a Cristina que Aníbal Balvanera é seu pai. Paula afirma que sua mãe não sabia que ele era casado e quando descobriu foi embora sem contar que estava grávida. Paula pede perdão a Cristina por ter lhe ocultado a verdade. Francisco tenta convencer Nikki de que a ama e pede que não se case com Roy. Vitória fica arrasada ao ler a carta que Aguiar deixou dizendo que voltará para o interior. Tomásia a aconselha a ir atrás dele. Vitória chega na rodoviária. Por fim, os dois se abraçam e se beijam.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo