Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 17/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta sexta-feira (17/09), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 160 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 17/09/2021

Candelária e Adriana combinam de não voltar a falar sobre Liliana até ao dia do casamento, pois será nesse dia que a verdade deverá ser revelada. No hospital está tudo pronto para o casamento de Liliana e Francisco, realizado, assim, o último desejo dela. Nem todos concordam com este casamento, porque há a possibilidade de Liliana sobreviver. Adriana dá à luz um menino. O estado de saúde de Liliana piora e ela terá de ser operada novamente.

Ademais, Carlos confessa a Adriana que, finalmente, percebeu o quanto a ama e pede-lhe para ficarem juntos para sempre. Para Adriana, Carlos chegou tarde demais a essa conclusão. Adriana revela a Victoria que Liliana é a sua filha. Victoria fica preocupada com a reação que Aguiar terá ao saber que Liliana não é sua filha. Por fim, Aguiar e Victoria visitam o túmulo de Cristina e rezam para que ela ajude Liliana a melhorar.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.