Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 17/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (17/06), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 94 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 17/06/2021

Aguiar diz a Nelson que pode pensar o que quiser dele, mas não de sua esposa que é uma mulher decente enquanto ele a engana descaradamente. Vitória diz a Tomásia que não pode acreditar que Nelson a tenha ferido dessa maneira. Tomásia responde que se preocupa até onde ela tenha chegado com Aguiar. Vitória afirma que não existe nada entre eles.

Odete diz a Kendra que não se sinta vitoriosa só porque vai receber uma mensalidade por sua gravidez e insiste para que consiga que ele se divorcie de Vitória e o beije no casamento de Nikki. Kendra se recusa e diz a Odete que Nelson jamais a perdoaria se estragasse o casamento de sua filha.

Nikki prova o vestido de noiva e pergunta a Gusmão se está bonita. Francisco súplica a Nikki que não se case e a beija. Nikki lhe dá uma bofetada e o acusa de ser interesseiro. Aguiar procura Cristina e pede que o perdoe. Cristina diz ao marido que não pode estar com um homem que tem dúvidas sobre seus sentimentos.

Roy continua paquerando Liliana. Aníbal pede a Paula que pare de fazer intrigas contra ele e para que insistir em falar sobre sua suposta filha. Paula afirma que essa filha existe, mas não dirá quem é para que ela não exija o que lhe corresponde. Furioso, Aníbal ameaça tirar o apartamento.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo