Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 16/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (16/09), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 159 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 16/09/2021

Vitória promete, diante da Virgem, que se Liliana sobreviver ela se separa de José Ângelo. Aguiar, Roy e Nikki estão juntos com esperança de que Liliana recupere. Victoria sente-se orgulhosa por ver a preocupação de Nikki com Liliana, apesar de todos desentendimentos que ambas tiveram no passado.

Liliana, finalmente, acorda e chama por Francisco, dizendo que antes de morrer quer realizar o seu maior desejo: casar com ele. Kendra tenta seduzir Aníbal, mas ele rejeita-a. Candelária confessa a Adriana que Liliana é a filha que toda a vida procurou.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo