Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 16/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quarta-feira (16/06), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 93 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 16/06/2021

Liliana questiona a mãe por ter pedido a separação. Liliana convida Beatriz para ir com ela a um bar e lá volta a encontrar Roy. Candelária está feliz porque finalmente vai ver a filha e a neta, mas está temerosa pois guarda muitos segredos e não sabe se terá coragem de confessá-los.

Aguiar não gosta nada de encontrar a filha na casa noturna e diz a Beatriz que não quer que leve Liliana a esse tipo de lugar. Poliana diz a Gusmão que sabe que está triste por que Nikki o trocou pelo Aguiar e comenta que não entende porque ela vai se casar com Roy se o ama.

Vitória diz a Aguiar que deixaram uma conversa pendente e pergunta por que ele vai se separar. Vitória, de repente, sente uma dor e Aguiar a ampara. Nelson chega nesse momento, fica furioso ao vê-los tão próximos e a insulta. Aguiar o sacode e diz que não vai permitir que a ofenda. Os dois começam a discutir e Vitória tenta separá-los.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo