Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 15/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quarta-feira (15/09), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 158 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 15/09/2021

Aníbal exige que Kendra se afaste das suas filhas e netas. O Doutor Celorio diz a Aguiar que o estado de saúde de Liliana é grave e que terão de esperar 48 horas até saber como a situação vai evoluir. Vicente e Adriana se reencontram depois de vinte anos. Adriana diz que Liliana é sua sobrinha e pede que salve sua vida. Vicente conta para Adriana que seu pai colocou drogas em seu quarto e ele foi parar na prisão.

Ele diz também que Aníbal foi vê-lo na prisão e disse que sua filha havia morrido ao nascer e ameaçou matá-lo se voltasse a procurá-la. Adriana, revoltada, conta que a ela o pai lhe disse que ele havia fugido como um covarde. Carlos volta, encontra Adriana grávida e pergunta quem é o pai de seu filho.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo